image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Pedaços de sabonete/Alianças de ouro entre nós dois.

--- ---

Naquela manhã não foi preciso dizer tantas coisas pois o teu gesto tão sublime em me presentear com algo tão simples mas tão significativo soou como eternas alianças de ouro entre nós dois.Pedacinhos de sabonetes que lhe restaram dos primeiros banhos quando ainda bebê, me fizeram compreender naquele instante tão mágico e tão simplório que você só queria compartilhar comigo um pouco da essência que brotava daquele coração que mesmo em silêncio só assegurava me amar.Gesto tão cheio de ternura que se transformou em eternas alianças de ouro entre nós dois...Algo que me deixou profundamente calado e apenas inspirado a escrever mais essa poesia para ilustrar a nossa história de amor...



Pedaços de sabonete

Pedaços de sabonete...
Doce e eterno lembrete
Suave brisa
Que sobre o meu corpo desliza
E me faz recordar a cena
Daquela manhã tão serena
Que quiseste me presentear
Vieste com o olhar cetrino
O coração em desatino
Porque querias me amar!
Mas sei que te faltou à coragem
Pois o instante selvagem
Não te deixou declarar
A vontade de beijar o meu corpo
Fazer-me de um vivo-um morto
Pelos mistérios do amor;
E deixaste pedaços de sabonete
Como doce e eterno lembrete
De um desejo em flor!

Tony Caroll


Não diga nada/Gilliard