image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Mensagens lindas de um coração cheio de saudades.

--- ---

Como nascem as mensagens mais lindas de um coração?O coração vazio nada pode cultivar mas se sentimentos tão nobres preenchem esse coração, certamente ele poderá fazer com que as mais lindas mensagens possam germinar,brotar e dar bons frutos que venham gerar novas sementes para a continuidade da vida que reside dentro de cada um de nós.Um coração cheio de saudades é como uma fonte transbordante que cultiva as boas lembranças e transforma tantas coisas em um único instante que pode se eternizar em nome da nossa própria felicidade.








Sede de meu amor

E foi-se o rio secando
E tornou-se uma cratera
Passou inverno, verão, outono
E não nasceu a primavera.

A terra estava sedenta
Para abortar uma flor
Mas a sede que arrebenta
Matou a terra, que não fecundou.

Agora, o que me apavora
É ver o campo denso, deserto...
Pois sem flores não há pássaros, não há canto;
Só um destino incerto.

Quisera eu fazer chover
Sobre a terra tão magoada
Para ver voltar as flores 
E o canto da passarada

Mas a força já me falta
E isso me faz sofrer
Pois a boca ressecada
E sem água para beber
Não sou homem, não sou nada
Apenas terra magoada

Desejando só morrer...

Tony Caroll.