image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Hoje eu quero voltar sozinho

--- ---

Hoje eu quero estar sozinho para enxergar quem realmente sou.Para rever os meus preceitos,enfrentar meus preconceitos e mesmo com a fragilidade do meu coração me dizer tantas coisas que ainda não tive a coragem de dizer.Hoje eu quero estar sozinho para assistir em silêncio o filme da minha vida.Para poder compreender as tramas da minha história e descobrir os atalhos que ainda não consegui desembaraçar dentro de mim.Hoje eu quero estar sozinho para me despir de mim mesmo e reencontrar quem realmente sou nesse emaranhado de coisas que nunca consegui definir.


Sozinho


Perco o sono
Os olhos por nada se fecham
Saio então do meu quarto
Para andar ao brilho da lua;
Para conversar com o meu cão
Por não haver quem mais me ouça.
Porém nem luar tem no céu
O cão no canil não está
Fugiram de mim...
Sou um palhaço no meio da noite
Um palhaço sem circo, sem platéia
E sem destino.

Tony Caroll



Hoje eu quero voltar sozinho