image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Eu,você e Jesus.

--- ---

Que no impulso de nossos corações eu ,você e Jesus possamos trilhar a mesma estrada.Que ao nascer de novas alvoradas eu você e Jesus possamos estar juntos para contemplar novos horizontes.Que ao renovar a nossa aliança de amor eu,você e Jesus possamos brindar a alegria de estarmos juntos.Que a cada instante de nossas vidas eu,você e Jesus possamos renascer um para o outro.Que eu,você e Jesus sejamos um só sempre unidos pelo amor maior onde entrelaçados por esse amor jamais abriremos mão de viver por toda uma eternidade.



Novo Alvorecer

Flor que nasce no jardim desta vida
Flor que cresce neste lindo amanhecer
E que abraça outra,no frescor da brisa
E resume em amor,eu e você.

Onde juntos somos o resumo do mesmo tom
Neste imenso canteiro a florescer
Dois corações com o mesmo dom
Corpos e almas no alvorecer.

E a alvorada que brota nesta nova lida
É Jesus Cristo entre eu e você
Para exalar no jardim da vida
O amor de Deus que o mundo vê.

Tony Caroll




Flores em um jardim/ Josely Scarabelli