image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Apenas um show ou uma história de amor infinita?

--- ---

Que o nosso caso não seja apenas um show onde juras de amor fiquem esquecidas nos arquivos da nossa memória.Que o nosso caso seja uma história de amor infinita onde palavras tenham alma de poeta e gosto de eternidade.E quando o mundo perguntar por nós dois a resposta não seja evasiva e o tema "apenas um show ou uma história de amor infinita" não possa decepcionar a aqueles que esperam muito mais da nossa relação.Que a nossa história não tenha sido apenas um show ou um folhetim que se encerra quando aparece the end como frase final e o público frustrado vai embora sem guardar recordações.


Ainda

Ainda que morra o teu sexo
E a vida fique sem nexo
Prometo que vou te amar...
Ainda que a tua voz emudeça
E o mundo inteiro te esqueça
De você eu vou lembrar...
Ainda que enfraqueçam os teus braços
E te percas nos embaraços
Vou querer te abarcar...
Ainda que não tenhas mãos
Para me acenar um adeus
O amor do meu coração
Será para sempre teu.

Tony Caroll.



Infinito/Márcio Greik