image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Deus cuida de mim

--- ---


Deus cuida de mim nas sombras das suas asas.Deus cuida de mim,eu amo a sua casa.E não ando sozinho,não estou sozinho pois sei:Deus cuida de mim.Mas quem é esse Deus e como ele é? Talvez sejam as nossas imperfeições que nos faça julgá-lo tão diferente do que realmente ele o é.Mas mesmo em meio as minhas tantas imperfeições sou grato a ele simplesmente pelo fato de poder compreender que ele sendo Deus e eu apenas um simples mortal,Deus cuida de mim.




 Deus é perfeição

Deus é paz, é harmonia
É a terra que planto e que piso
É amor, é sabedoria
Deus é tudo o que preciso…
Está na ave que canta
No céu ou no mar profundo
No homem, na planta, na fera
Em todo bem deste mundo…
É o amor de toda idade
É alegria de viver
É a saúde perfeita
É o prazer de quem aceita
Que ele está em todo ser…
É o bem que esta na matéria
Que não conhece a miséria
Deus está em tua mão…
Porque Deus é perfeição!