image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Jesus Cristo em meu histórico de vida.

--- ---

Qual foi o seu momento?Aquele que teve o maior peso de glória e não lhe fez hesitar na hora de emoldurá-lo nas paredes invisíveis de seu coração?Revendo as minhas lembranças, lá encontrei Jesus cristo em meu histórico de vida. Na verdade foi um reencontro, pois quando revi a minha história revivi tudo outra vez. Naquele momento senti a minha alma vibrar de tanto prazer, pois ele Jesus Cristo estava lá em algum pedaço da minha história. Jesus Cristo em meu histórico de vida não fora apenas uma miragem diante dos meus olhos e sim uma evidência profunda. Tão profunda que me fizera chorar... 

Afinal quem era eu antes de conhecê-lo, talvez uma pequena invenção de mim mesmo, um folhetim mal escrito ilustrado apenas pelo meu orgulho de ser quem eu não era. Todo homem deve ter lá o seu antes e o depois, porém o mais importante é o auge de sua história. No entanto se recordar pode trazer tantas inquietações o que me resta questionar é saber que em meio a tantos nomes expostos na calçada da fama o nome de Jesus Cristo ainda não faça parte da história daqueles que continuam aplaudindo a si mesmo e confundindo-se com o som dos muitos aplausos que lhe rendem apenas os louros da fama.




Calçada da fama

Um dia ele escreveu na areia
o que eu não pude discernir
só sei que me perdoou
antes de me ver partir;
ah! Isso eu pude sentir
como sangue  em minha veia
porque o que eu não podia discernir
estava ali,escrito na areia...
E ele com seu meigo olhar
pôde então me acompanhar
vendo-me ir embora
para nunca mais pecar;
ah! então deixei para trás
o meu fardo e a minha cruz
e resolvi seguir em frente
sob o olhar de meu Jesus!
Era Jesus!Era Jesus!Sim!Era Jesus!
Que me inundou com a sua luz
a qual brotava daquele olhar...
E o seu jeito de me perdoar
foi escrevendo naquela areia
o seu perdão e o meu valor
pois escreveu
e me envolveu
com o seu amor...


Tony Caroll