image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Você não me ensinou a te esquecer.

--- ---

Ainda bem que em meio a tantas lições você não me ensinou a te esquecer e é por isso que eu vivo assim fazendo poesia,cantarolando canções,pichando o mundo com versos...Tudo isso apenas para continuar revivendo cada momento em que fomos felizes naquele universo onde amar parecia ser algo proibido enquanto para nós não existiam regras.Mas tudo bem porque  a nossa história nunca chegou ao fim pois amores vividos nunca se apagam e histórias bonitas se tornam sempre infinitas.


  Sofro e choro

Como o ontem que foi hoje e depois se perdeu
hoje choro por um amor que já foi meu.
Como a flor que já foi broto e agora morreu
hoje sofro por alguém que já foi meu.
Como o sol que já brilhou e depois desvaneceu
sofro e choro por você que me esqueceu.


Tony Caroll