image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Um sapato velho e uma linda mensagem de amor...

--- ---



 O que fazer com as lembranças que ficam quando nos precipitamos e tomamos as decisões erradas?Quando atiramos para fora do coração todas as coisas lindas proporcionadas pelo calor febril do primeiro amor?Quando não temos força e coragem para nos reaproximar e dizer o quanto aquela pessoa ainda é tão importante para nós?O que nunca levamos em conta é o fato de que quando sufocamos verdadeiros sentimentos também aprisionamos dentro de nós lindas mensagens de amor,pois queremos dizer algo e nos calamos,queremos suprir a falta daquilo que perdemos mas mesmo assim hesitamos e permanecemos sem brilho e ofuscados pelo nosso próprio silêncio.




 Sapato velho

Entrevero
crise de identidade
desatino conjugal...
Preciso me libertar
de tudo o que é passado,
estou triste, estou magoado
desejo continuar...
E se me esvazio
grande desafio
atirar tantas coisas lá fora.
Passou o inverno
acabou o entrevero
cessou a crise
esqueci o desatino
sou de novo um menino
sentindo frio no artelho
correndo descalço
a abraçar meu sapato velho. 


Tony Caroll