image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Um depoimento cheio de amor para o melhor amigo

--- ---

Uma palavra,uma frase ou um singelo e pequeno poema para eles pode significar um grande gesto de amor ou talvez um depoimento também cheio de amor para demonstrar gratidão ao melhor amigo.Aquele que nunca reclama de nada,que lhe recebe cheio de alegria mesmo após muitas horas de distância;Que parece querer lhe ajudar nas tarefas mas nunca sabe dizer isso com as palavras certas.Que sente o que você sente e sabe com maestria compartilhar com você os bons momentos.Que nunca lhe nega companhia mesmo quando está exausto ou doente.Que lhe beija e abraça do seu jeito meio atrapalhado e fica todo vaidoso porque acha que fez algo muito importante em prol da felicidade de seu dono.É o amigo sincero e fiel de todas as horas e só quer de você um pouco de cumplicidade.



  Amigo fiel


Chego cansado e suado
E bem não alcanço o portão
Vens logo me encontrar
Com alegria no coração
Os meus pés a beijar...
Sim, não alcanças o meu rosto
Que de ti é distante
É com amor e com gosto
Essa alegria incessante.
Convida-me a entrar
Com teu falar de ternura
Fico então a imaginar
Nunca vi tanta doçura...
Tens em teus lábios o sorriso
O gesto de um amigo fiel
É disso que eu preciso
Para vislumbrar o meu céu.
Quero então lhe contar
Meu carinho e gratidão
E bem não começo a falar
Corres de novo ao portão.
Engulo as minhas palavras
Dizendo comigo baixinho:
Vai meu querido cão!

Tony Caroll.