image

Música Poesia e Inspiração

Não me venha ensinar a voar;deixa-me aprender o bater das asas!

Direito à distância uma razão do coração

--- ---

Te amo porque tenho o direito de te amar; mas se te amo e não sou correspondido mesmo assim ainda tenho assegurado o meu direito de te amar em silencio. Ainda que esse direito à distância seja apenas uma razão simplória do coração que te escolheu para amar, o meu coração. Porém se mesmo assim me proíbes de te amar é porque tens a formula infalível para me fazer te esquecer. Mas esse é um direito que não lhe permite experimentar o amor que tenho para te oferecer e lhe furta os argumentos para escrever uma linda história de amor ao meu lado.






Diga-me quem é você
E de onde vem essa nuance
Ensina-me uma forma de querer
Que o meu olhar nunca te alcance.
Ensina-me um jeito de não sonhar
Com esses teus olhos lindos e perolados
Ensina-me como não cultivar
Esse brilho que deixa os meus olhos enamorados.
Ah! Me ensina como ignorar
Essa tua boca de seiva molhadas
Ensina-me o grito que faça calar
Os meus delírios por ti nas madrugadas.
Mas por favor seja gentil
Não deixe que esse teu corpo febril
Desperte no meu um desejo adormecido
Pois se não tiveres cuidado
Com esse homem apaixonado
O teu esforço em me ensinar
A deixar de te amar
Será em vão;será perdido. 


Tony Caroll